sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A EVOLUÇÃO DE NOSSO SISTEMA MENTAL

Como seres humanos sistematizados , vivendo em um mundo aparentemente “normal” , mantemos dentro da nossa mente (não falei de cérebro) um depósito fechado a sete chaves de tudo o que não compreendemos. Quando , no plano mental, as coisas não têm um significado coerente com o resto de nossos registros sistemáticos, a tendência é levar isto a um analise, usando referencias fixas , lineares, como passado, presente e futuro, e outras que , se mantendo inalteráveis , nos dão a falsa sensação de que nossos processos mentais estão sendo controlados.
A freqüência planetária aumenta e nossa antiga e conhecida lógica linear não funciona mais, nossas referencias fixas viram ondas e partículas quânticas, nossa mente se transforma em um caos. Neste caso, o Sistema de Pensamento Holográfico Multidimensional Integrado nos permite acompanhar a transformação do planeta e a evolução de nosso próprio sistema quântico mental.
Sempre que falamos em final ou finais, estamos colocando limites; a nos mesmos ou a alguma coisa que geralmente não tem esse limite. O limitar coisas e um processo interno levado a o externo. Limitamos aquilo que está limitado dentro de nos. Limitamos também aquilo que não compreendemos. O limite nos da a falsa segurança de poder entender fatos e coisas que fogem da nossa compreensão, e costume do ser humano o enquadrar e catalogar o incompreensível. A lógica enganadora e colocada então a funcionar. Passamos a seguir uma linha de pensamento que é literalmente uma linha, ou seja, tem passado, presente e futuro, é um pensamento linear. Porém, as freqüências de nosso planeta têm aumentado tanto, que nosso antigo sistema linear não suporta a dinâmica da mudança acelerada Ao não ter pontos fixos de referencia nosso sistema mental colapsa. Que fazer ante este novo desafio que se apresenta ante nos?.
Temos então que montar um esquema diferente, onde a lógica seja somente um auxiliar a mais e é aqui onde entra a trabalhar ativamente nosso hemisfério mental direito. A intuição e o mental direito ajudam a suportar um sofisticado esquema holográfico de pensamento. E importante para nos compreender e montar este quebra-cabeça existencial.
Antes devemos considerar que :
• Os pensamentos e padrões de pensamento fixos não funcionam mais dentro da dinâmica constante do Universo, acabam causando bloqueios de energia em diferentes níveis.
• Nosso cérebro não tem a função mental de processar pensamentos como acreditam nossos cientistas e neurólogos. O corpo todo é uma ferramenta de recepção em diferentes níveis com vários micro sistemas cerebrais distribuídos.
• 99% de nossos pensamentos provem de deduções mentais resultantes de um sistema de pensamentos criado por outras pessoas.
• 99% de nossos pensamentos não têm utilidade pratica, mesmo porque nossas próprias decisões muitas vezes são resultantes de esquemas de pensamentos externos ou de outros.
• Se nossos pensamentos permanecem vibrando em padrões antigos e esquemas fixos, nosso corpo físico, a nível celular também sofre os resultados de isto, provocando uma redução no padrão vibratório em geral.
Ante esta surpreendente realidade devemos aceitar que;
• Geralmente não sabemos quando os pensamentos são nossos ou não.
• Ainda não sabemos usar a capacidade de nosso próprio pensamento.
• 99% de nossos processos mentais e só um desgaste energético, pois todo pensamento emitido por nos traz de volta novos (de outros) pensamentos afines com o nosso (sendo que o nosso já e resultante de sistemas de pensamento já existentes).
E mais surpreendente ainda é aceitar que:
• Se deixarmos realmente de pensar, começamos a criar nossa propria realidade e assumimos nosso destino, guiados por uma consciência superior, que podemos chamar de intuição ou inteligência do coração.

De fato precisamos humildade e muito amor para transcender velhos paradigmas existenciais..
Somos , como seres humanos, um complexo sistema micro cristalino elétrico magnético e gravitacional atuando em distintos níveis vibratórios, ou seja com energias se manifestando em distintas frequencias ou planos existenciais. Nossa multidimensionalidade nos permite vivênciar outras realidades e experiências ate quando dormimos. A física quântica e as teorias dos universos paralelos de Einstein e seus colegas de Princeton nos falam claramente de isto.
Nosso pensamento não fica fora de estos processos e atua também na multidimensionalidade.

Isto significa que a aparente confusão e o aparente caos de pensamentos que vivemos nos dias de hoje, se ordenados, formam um maravilhoso sistema integrado de informação.

Este novo sistema que nos chamamos de Sistema de Pensamento Holográfico Multidimensional Integrado (SPHMI) permite que nossos processos mentais sejam proveitosos. Vejamos como funciona isto. Primeiro devemos deixar que os nossos pensamentos fluam livremente. Logo, ao invés de termos vários pensamentos separados, vamos a usar estes para criar um pensamento maior. Esta resultante de pensamento agrupa os pequenos. Os pensamentos separados não têm sentido, juntos expressam uma idéia ou informação valiosa. Se tentarmos usar a lógica linear para compreender cada pequeno pensamento, ficaremos sim entender. Consideramos também que estamos recebendo estes pensamentos não somente pelo cérebro, mas por outros micro sistemas receptores, espalhados pelo corpo.

Nossa antiga lógica linear diz que tudo tem que ser em sequencia de passado presente e futuro. Nosso SPHMI nos diz que NÃO IMPORTA a seqüência ou se um pensamento chegou antes o depois, o que importa é a integração de tudo isto..

Nosso corpo físico como um sistema energético completo em distintos níveis, precisa de novas energias, especialmente das energias que estão sendo usadas pelas Hierarquias extraterrestres positivas para acelerar (neste final de ciclo) nosso processo evolutivo e nosso padrão vibratório. Nosso ADN também joga um papel importante em tudo isto, proporcionando ao nosso corpo novos códigos que irão sendo decifrados na medida em que a freqüência planetária aumente, a pesar de que o aumento vibratório do qual falamos no vem somente de fora sino também do sol interno do planeta ou núcleo planetário.
Depende de nos e de nosso livre arbítrio querer ou não entrar em esta nova freqüência. De uma coisa podemos ter certeza, o planeta e todo o sistema vão avançar de qualquer forma, com ou sem nos.
Nos, seres humanos, temos integrado dentro de nos um complexo sistema de intercomunicação e não precisamos do cérebro para isso, recebemos a informação em níveis sutis através de todo corpo, é a mesma coisa que o ar que respiramos, ele está em contato com todo o corpo. Muitas pessoas já tem este sistema funcionando. Esta será a comunicação do futuro. Você poderá ficar na frente de uma pessoa e automaticamente receber informações da pessoa ao mesmo tempo que você emite tudo aquilo que você quer emitir, sendo que para este processo, não usamos o pensamento.

Um comentário:

  1. Infelizmente não existem explicaçõe simples para as questões complexas que envolvem o funcionamento e capacidades dos seres humanos. Entretanto espero, que com a evolução do nosso sistema mental, haja mais conhecimento e compreensão de quem verdadeiramente somos, de onde viemos e quais nossas capacidades, para o bem de todos. E qual a importância e o segredo da nossa existência nesse planeta abençoado por sua natureza exuberante. Mas será que isso está nos planos do Criador?

    ResponderExcluir