quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A ANTIGA FRATERNIDADE ESTELAR DA AGUIA DOURADA

A ANTIGA FRATERNIDADE ESTELAR DA AGUIA DOURADA


“O Amor é a única energia essencial que mantêm uma Águia (iniciado) ligada á crosta terrestre”
BASES
PRIMEIRA: Você é o habitante de uma estrela pequena que gira incessantemente na imensidão do Cosmos , entre milhões e milhões de estrelas menores e maiores da que você habita.
O Grande Universo é tão incomensurável na sua energia que foi a surgir em épocas diversas, ciclos ou tempos, da Fonte Centro Primeira que guarda em Si Mesma três poderes,: Criador, Conservador e Renovador. Esta três poderes formam a Tríade Divina guardada na Alma Mater de tudo aquilo que existe , que existiu e que existirá.
É no Supremo, na Eterna Fonte de Vida, no Eterno onde todas as coisas se iniciam, onde todas as coisas se refundem e onde todas as coisas terminam. Adora esta grandeza , Águia, não adores outra coisa.

SEGUNDA: Muitos seres habitam como você esta estrela flutuante que nós chamamos Terra .Todos nós estamos aqui como estudantes da ciência universal, principalmente para adquirir a Felicidade, a Sabedoria e o Amor que forma a perfeição de todo o ser.

TERCEIRA: Sendo a Felicidade, a Sabedoria e o Amor a Tríade que constitui a perfeição de todo o ser, deveria o mesmo se consagrar para alcançar esta Tríade.
A Felicidade é adquirida por meio da harmonia perfeita entre você e todos os seres que imediatamente o cercam. E a harmonia é fruto da delicadeza de pensamentos, de palavras e de ações e da própria benevolência do coração.
A Sabedoria é adquirida com o estudo das leis eternas que regem o Grande Universo e com a meditação ou concentração de suas habilidades espirituais para seu interior, de forma que ao chegar ao seu conhecimento, aniquilam suas imperfeições e você pode adquirir a união íntima desta forma com a Alma Mater de tudo aquilo que existe. De esta forma a sabedoria está dentro de você.
E você adquirirá o Amor perfeito e divino quando, já purificado de seus hábitos menos nobres, aprendeu como para não querer, nem procurar outra coisa que não seja a felicidade, sabedoria e amor por todos e para todos os seres que o cercam.
Estes são, oh Águias , as três bases principais em que o grandioso templo espiritual vai a ser sustentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário