segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como se proteger de energias mais pesadas




Às vezes as pessoas me perguntam o que fazer para se “proteger” das energias mais pesadas que sem duvida, ainda existem no planeta Terra. O planeta Terra como entidade vivente não somente tem campos de energia elevados, existe o que chamamos “esferas de baixa consciência” que são campos próprios do planeta, necessários para sua existência, mas que afetam o ser humano quando este, por desconhecimento se conecta a eles, pela baixa vibração que eles emitem. O ser humano deve trabalhar coma as energias planetárias, mas de forma consciente, ou seja, com conhecimento, si você não sabe exatamente o que esta fazendo, melhor não faça, procure se informar ou meditar para receber alguma forma de intuição superior que poderá lhe ajudar. É fácil se conectar com esferas mais pesadas, difícil é se desconectar. A proteção que você procura se inicia dentro de você, com seus pensamentos, eles afetam seu corpo físico e as dimensões emocionais de elementais atômicos dentro de você. Juan Valdes

Um comentário:

  1. Oi Juan, gosto muito do seu blog. Sinto isso mesmo, q vem dentro da gente , da leveza dos pensamentos q nos faz nos desconectar com as energias pesadas do planeta,. Pra mim vem atraves do reiki .
    Mas acho q de forma geral as energias pesadas parece q estao em toda parte, basta vc conviver normalmente no mundo. Muito complicado.

    ResponderExcluir