ARDALK ; ÁREA DE TRANSFERÊNCIA ACELERADA

PRÓXIMA VIVENCIA de CARNAVAL :  EM ARDALK  29-30-31  MARÇO 2024   Inicia dia 29 as 14:00 Termina dia 31 as 14:00
ESTAMOS EM ARROIO GRANDE EM CANDELÁRIA RS BRASIL




email padbrasil@yahoo.com.br

Whatsapp  e   Telefone 51-996213273 -   Juan Ou Telefones da nossa equipe no folder




















Nosso espaço fica  a mais o menos 18 Km da cidade de Candelária. Caso a pessoa esteja de carro, pode chegar tranquilamente, existem 8 km de estrada de chão, mas em bom estado. Caso contrario deve pegar táxi frente a rodoviária de Candelária. O táxi custa R$ 70 ate nosso espaço que eles conhecem (os taxistas) como Águia Dourada. Caso necessário fornecemos os números dos taxistas mais conhecidos.
 Temos água pura.  A alimentação é orientada a não comer carne de nem um tipo. Temos um arroio maravilhoso onde a pessoa pode tomar banho e também temos chuveiro com agua quente nos alojamentos. Contamos também com internet. Não existe uma programação fixa de trabalhos a pesar de a gente fazer uma programação. Vamos mais pela energia e pelo que é melhor para o grupo.

O pagamento a vista é R$ 600 (inclui alimentação e alojamento, mais trabalhos de energia e terapias de grupo), as instalações são modestas, não existem luxos, podes pagar em 2 vezes com um pequeno acréscimo. O pagamento pode ser feito Via PIX ate 5 dias antes da Vivencia. So precisamos que nos confirmes si vás a participar ou não para nos organizar com as vagas que são limitadas. Descontos para grupos famílias e casais.

FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM JUAN VALDES, AO WHATSAPP
51 996213273
OU NO EMAIL 
padbrasil@yahoo.com.br

OBRIGADO PELO INTERESSE!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário